quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Recado de uma Criaça de 12 anos para a Presidente Dilma

lihmielke disse...

Bom tenho só 12 anos, mas a natureza depende só de nós crianças mesmo. Para falar a verdade eu queria saber oq eu a dilma tem na cabeça. Bom ela quer fazer sucesso, mas por favor deixe a natureza em paz, agradeça a deus todos os dias pelo ar que vc respira que as arvores te dão, eu tenho certeza que vc dilma nunca parou para pensar no que deus deu a ela, ela não vai ligar para esse email só pq sou uma criança de 12 anos, mas vou fazer muita diferença sim. Obrigado pela atenção de todos e mais um acoisa essa hidrelétrica não vai ser construida...tenho só doze anos mais com a ajuda te todos nós adolescente, jovens e crianças ainda vamos mudar o mundo!!!!!!!

Postado como comentário no blog www.xingu-vivo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário