sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Belo Monte: O anúncio de uma guerra

Pessoa, tudo bem? Tem uma equipe de cinema (cinedelia) que tá produzindo um filme sobre a agressão que é  Belo Monte. NÓS DO COMITÊ XINGU VIVO ESTAMOS DIVULGANDO O SITE PARA A EQUIPE LEVANTAR UMA GRANA E FINALIZAR O FILME. Se as pessoas que falam neste vídeo te convencerem de que  precisamos parar este monstro, doe qualquer quantia (informações de como doar no fim do vídeo e ao lado da página). Se vc não tiver grana, indique para alguém que possa doar.Se nenhuma das alternativas anteriores, pelo menos assista o vídeo até o final.



http://catarse.me/en/projects/459-belo-monte-anuncio-de-uma-guerra

3 comentários:

  1. É claro que um projeto estratégico do tamanho e da complexidade de Belo Monte gera uma série de dúvidas, ansiedades e discussões.
    As pesssoas por não conhecer profundamente o empreendimento, acabam o criticando. É normal e até saudável que isso tenha acontecido.
    Por isso é que estamos aqui: para iniciar o debate, tirar dúvidas e ampliar os questionamentos.
    Acreditamos que assim, com esse canal de comunicação aberto, tornaremos o projeto da Usina de Belo Monte um projeto melhor para todos os brasileiros e é claro, melhor para o futuro do Brasil.
    Nossa idéia é ir construindo Belo Monte junto com vocês.
    Inscreva-se no nosso canal no Youtube, visite-nos no Facebook ou mande sua dúvida pelo twitter @uhebelomonte

    ResponderExcluir
  2. Va se fuder TV belo Mon te. Quanto de grana vcs tem da NESA pra falar as besteiras q falam?

    ResponderExcluir
  3. felipe dos santos gatinho rocha ou puxirum3 de dezembro de 2011 às 21:58

    vão se fuder os dois, que fazem jogo de cartas marcadas nos esquemas de controle do capitalismo: é manipulação e mentira de um lado e do outro desta merda

    ResponderExcluir