quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Belo Monte na "telona", em Belém


O mais antigo cinema do Brasil, em funcionamento, abre suas portas para a luta em defesa do Xingu Vivo.
Dia 10/11, às 16h00.

5 comentários:

  1. Qual opiniao do site ao video dos atores da globo que falam da hidreletrica de belo monte.
    Me respondam: Em outubro o xingu seca? ou seja a estiagem seca bem as aguas?

    ResponderExcluir
  2. Raphael o Comitê Metropolitano reune uma diversidade de organizações, movimentos e ativistas não organizados. Nunca paramos para definir uma opinião única sobre o vídeo dos atores. Mas sei que alguns gostaram e outros não. Eu, particularmente, achei excelente a iniciativa. Que bom se fizessem outro. Quanto à estiagem, sim. O 2º semestre é caracterizado por poucas chuvas aqui na região e o nível de água do Xingu fica bem baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não respondeu se o Xingu fica seco em outubro. Vou reformular: o rio Xingu naturalmente seca ou quase seca na curva do Xingu em outubro, companheira? Se seca, pq dizem que BM vai seca-lo na época da seca?

      Excluir
  3. Eu gostei muito da iniciativa dos artistas da globo. Por que não usar o "lado bom da força" para sensibilizar e atingir toda a população? Sempre posto em meu face tudo sobre Belo Monte e quase nunca obtenho resposta, no máximo, apenas curtem. Foi só postar o vídeo dos globais que muitos curtiram e compartilharam e, alguns, inclusive, assinaram ao manifesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo levando em conta as mentiras dos globais? mentira pode servir para boas causas, companheira?

      Excluir